O que aprendemos em 10 anos trabalhando com gastronomia ?
Isso mesmo, são 10 anos produzindo conteúdos especificamente para empresas na área da gastronomia, sejam massas pronta, azeites, temperos, carnes, transitamos por vários ramos dessa importante indústria e também produzidos vários tipos diferentes de conteúdo, vídeos institucionais, comerciais para a tv, mídia social e youtube.
Nesse tempo o que aprendemos é que produto por produto somente não agrega em nada, o consumidor espera mais do seu conteúdo e isso para qualquer mídia, inclusive sua embalagem, só mostrar o produto não vende é necessário contexto e história para convencer o consumidor e mostrar o valor da sua marca.
Participamos também de uma revolução de mídias, se antes apenas grandes empresas se preocupavam vídeo, e quase sempre era para a tv, hoje isso virou obrigação de qualquer marca que deseje ter alguma relevância, e nós aprendemos a ajudar cada um de nossos clientes a escolher e desenvolver os formatos que geram mais resultado, ou seja, o que VENDE MAIS!
Um pouco mais sobre a revolução das mídias é que mesmo marcas pequenas e super regionalizadas estão encontrando no vídeo, e nas mídias sociais, um canal excelente para conversar com o consumidor e mostrar todo o valor do produto, muito antes dele chegar na gôndola, isso aumenta as vendas e melhora as chances na competição com grandes marcas nacionais.
E você o que tem feito para se destacar e vender mais?